Bahia

FEIRA DE SANTANA inaugura decoração natalina na próxima segunda, 11

O espetáculo das luzes também será visto nas árvores
Da Redação ,  Salvador | 09/12/2017 às 18:57
Decoração em Feira sendo instalada
Foto: PMFS
           A iluminação e a decoração de Natal de Feira de Santana será inaugurada na próxima segunda-feira, 11, na Praça da Matriz. Praças e trechos de ruas e avenidas serão iluminadas por milhões de microlâmpadas de baixo consumo, de LED.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho vai acionar o interruptor que acenderá as lâmpadas todas as noites até o Dia de Reis, quando a rede será retirada, de acordo com a tradição católica.

A iluminação natalina é uma das mais ricas tradições do período que se aproxima. Há quem afirme que sem as lâmpadas o Natal fica um tanto mais triste. Desanimado.

As lâmpadas também darão efeito especial ao viaduto localizado entre as avenidas Getúlio Vargas e João Durval Carneiro, mais o Monumento ao Caminhoneiro.

De acordo com o diretor do Departamento de Iluminação Pública, José Wilton (foto), o espetáculo das luzes também serão vistos nas árvores das praças José Pedreira e da Bandeira.

Mais nas árvores do estacionamento da Prefeitura e no monumento à Maria Quitéria, na avenida Getúlio Vargas. O prédio da Prefeitura também ganhará iluminação especial neste período.