Bahia

IBIRATAIA: Multidão acompanha sepultamento do ex-prefeito Júlio Leal

Com informações do Tesoura Noticias
Da Redação ,  Salvador | 14/10/2017 às 13:34
Carro do CB levou o corpo do cemitério
Foto: Tesoura Noticias
Uma multidão esteve presente na manhã deste sábado na Câmara Municipal de Ibirataia, para participar do ato fúnebre em homenagem póstuma aos familiares do ex-prefeito Julio Leal, esposo da atual prefeita Ana Cleia Leal, falecido na noite de quinta-feira (12) na capital do estado, vítima de um trágico acidente ocorrido na última quarta-feira (11), na BA-120, trecho Algodão/Ibirataia, próximo a antiga Serraria Sempre Viva. 

O corpo do ibirataense foi velado na Câmara Municipal durante toda noite desta sexta-feira (13), sob muita comoção, choro, lágrimas e sentimento de pesar por parte de amigos, parentes, familiares, da comunidade ibirataense e de toda região. Munícipes lamentaram profundamente pela forma trágica pela qual o ex-prefeito que marcou a sua história no município como o político mais carismático da história, além de um ser humano fantástico que a comunidade já conheceu.

Diversas personalidades políticas de Ibirataia, da região e do estado compareceram para participar do ato fúnebre, a exemplo de Deputados, prefeitos, vereadores, secretários, entre outras autoridades, que em seus pronunciamentos, teceram palavras de conforto, sentimento entre outros adjetivos, todos voltados para os familiares, parentes e amigos.

Multidão seguiu o enterro sob muita comoção

Após a realização da Sessão Fúnebre realizado pela Câmara Municipal, onde os vereadores também prestaram suas homenagens aos familiares Julio Leal, o padre Evandro Almeida deixou uma palavra bíblica, confortando a todos os presentes.

Corpo seguiu pela avenida acompanhada por uma multidão

O corpo do ibirataense Julio Leal seguiu da Câmara num grande cortejo sob o auxilio do caminhão do Corpo de Bombeiros e uma grande multidão seguiu acompanhando mesmo debaixo de chuva até o Cemitério São João Batista, local onde o corpo foi Sepultado.