Bahia

POÇÕES: Jovem confessa crime de mulher degolada no campo de aviação

Com informações do Portal Poções
Da Redação , Salvador | 25/09/2017 às 19:48
Policia prende Romário Pedro
Foto:
Sob o comando da Delegada Alessandra Márcia, a Polícia Civil de Poções elucidou nesta segunda-feira (25) o feminicídio ocorrido na madrugada de domingo (24), quando Elma Silva, 50 anos, foi degolada no Campo de Aviação de Poções. Em contato com o Portal Poções, a Delegada revelou que desde o ocorrido os policiais civis iniciaram as investigações que culminaram na prisão do autor do crime. 

Romário Pedro, 23 anos, foi preso em sua residência no distrito de Morrinhos. De acordo a delegada, Romário confessou o crime e disse que tinha um caso amoroso com a vítima e que só cometeu o feminicídio por não aceitar o fim do relacionamento. O homicida está preso no Complexo Policial de Poções a disposição da Justiça.

ABALOU

Delegacia de Polícia Civil de Poções abriu inquérito sobre o caso de feminicídio em que Elma Silva, 50 anos, foi assassinada e degolada, na madrugada deste domingo (24), no campo de aviação, em Poções. De acordo informações, já existem suspeitos e as apurações estão em andamento. O crime com requinte de crueldade abalou o município de Poções. Nas redes sociais todos clamam que o homicida seja tirado de circulação e preso.

Familiares de Elma Silva, 50 anos, morta com requinte de crueldade, na noite de sábado (23) para domingo (24), no Campo de Aviação de Poções, entraram em contato com o Portal Poções e informaram que o corpo já foi liberado no final da tarde pelo Instituto Médico Legal (IML) e o velório está acontecendo em sua residência, na Rua dos Mongoiós, bairro Primavera. O sepultamento será, às 17h,no cemitério da Bela Vista, em Poções.