Bahia

SIMÕES FILHO: Três traficantes são mortos em confronto com a Policia

A 'guerra' contra o tráfico de drogas é permanente, segundo a SSP
Da Redação , Salvador | 16/08/2017 às 07:48
PM apreende com quadrilha armas longas e fardas camufladas
Foto:
Durante averiguação de um chamado no KM 30, na tarde desta terça-feira (15), em uma localidade conhecida como Maria Chaves, em Simões Filho, guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (Simões Filho) encontraram uma quadrilha de traficantes de drogas fortemente armada. No confronto três criminosos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.
 
Com os criminosos foram apreendidos um rifle calibre 22, três espingardas, duas calibres 12 e uma calibre 28 e um revólver calibre 38. No local a PM encontrou ainda 106 pinos de cocaína, um quilo de maconha prensada (barra), 77 pedras de crack, além de fardas semelhantes a do Exército Brasileiro, balaclava e dois rádios comunicadores.
 
"O combate ao tráfico de drogas continua forte em todas as localidades da Bahia", ressaltou o comandante do Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, coronel Luziel Andrade de Oliveira.  Acrescentou que a participação da população, através de denúncia anônima é fundamental para o trabalho da polícia.