Bahia

MUCUGÊ: Cipe prende quadrilha de estudantes de Direito com drogas

Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada
Da Redação , Salvador | 24/06/2017 às 13:12
Drogas e dinheiro apreendidas pelos PMS
Foto: CIPE

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) desarticula uma suposta quadrilha de traficantes formada por estudantes do curso de Direito, no município de Mucugê, na manhã desta sexta-feira (23). A ação aconteceu após os policiais receberem denúncia de que uma residência era ponto de tráfico de drogas, na Rua Samambaia. Uma guarnição da Cipe-Chapada se deslocou para averiguar a situação e no local foi encontrado um homem sentado na frente da casa.

“Tratava-se de Felipe Leão, que foi abordado e com sua autorização a guarnição prosseguiu com a busca no interior da residência, onde estavam também, Monique da Silva, Bianca Lais, Filipe da Silva e Lucas Teles, todos estudantes de Direito”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

 
De acordo com o major, na casa, foram encontrados drogas e objetos supostamente dos suspeitos. Felipe Leão, dono da residência, afirmou ter recebido o carregamento de droga nesta madrugada, que veio de Salvador trazido por Lucas Teles e Filipe da Silva. Foram encontradas quatro trouxas de maconha, sete mudas da erva, além de uma quantidade de maconha para embalar.

Também foram encontrados sacos de geladinho utilizados para condicionar as drogas, além de drogas sintéticas, sendo 10 adesivos de LSD e cinco comprimidos de êxtase, além de uma quantia em dinheiro no total de R$ 713,75, U$ 11 dólares e €1 5 euros.

Ainda foram encontrados um veículo Fiat Siena, placa JOT-9449, uma corrente dourada, dois isqueiros, cinco celulares de marcas distintas, um relógio, um relógio e três carteiras. Todo material e os envolvidos foram apresentados na delegacia de Mucugê à delegada Veronice Santos da Silva.