Bahia

Sobe para 11 o número de mortos no acidente de ônibus SP/EUCLIDES

Com infomrmações do Euclides.com
Da Redação , Salvador | 20/06/2017 às 15:50
Maioria dos mortos residia em Euclkides
Foto:
    As informações iniciais davam conta de que no acidente de ônibus no Estado de Minas Gerais haviam 08 mortos e 27 pessoas feridas. As pessoas são dos municípios de Euclides da Cunha, Quijingue e Banzaê. O acidente ocorreu por volta das 4h desta segunda-feira (19), na BR 251, próximo a cidade de Salinas, Minas Gerais. Os números foram atualizados no final desta segunda-feira (19). Dez, dos 11 mortos no acidente com um ônibus da BR-251, chegaram ao Instituto Médico Legal de Montes Claros na tarde desta segunda-feira (19). 

Os corpos são de 02 crianças, 02 mulheres e 06 homens. A 11° vítima morreu no hospital de Salinas e ainda não teve o corpo liberado. Ao menos 19 ficaram feridas. O acidente foi na madrugada desta segunda-feira, perto de Salinas, no Norte de Minas. Segundo o Samu, o ônibus saiu da pista e capotou. A Polícia Rodoviária Federal suspeita de excesso de velocidade, mas a informação não pode ser confirmada porque o tacógrafo encontrado no veículo está vencido. As vítimas são:

Euclides da Cunha

Airton Lee (cidade de Euclides da Cunha);
Érica Dantas de Oliveira, 25 anos (povoado Cipó);
Davi Morais da Silva (bairro Dengo);
Maria Neuza Silva (esposa de Davi, povoado de Lagoa do Guedes);
Francielle Macêdo da Silva (seis anos), filha de Davi e Neuza;
José Manoel da Conceição Souza (povoado de Bananeira).

Banzaê

Jessica Silva e Wilson dos Santos (irmãos);
Ana Letícia (bebê de dois meses) – filha de Jéssica -, (povoado de Tamburil).

Quijingue

Adriele Silva (Distrito de Algodões)
São Paulo
Raimundo Lourenço de Macêdo, aposentado, ex-morador da localidade Crispim, vinha de São para Euclides da Cunha, apenas, para renovar a senha do cartão do benefício social. Ele morava São Paulo, onde fazia tratamento médico.