Bahia

MICARETA DE FEIRA começa com violência: uma pessoa morta e duas presas

Com SSP informações
Da Redação , Salvador | 20/05/2017 às 12:40
Começou na sexta feira
Foto: Silvio Tito
    Morreu no fim da manhã deste sábado (20), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Roqueline de Jesus Santos, de 30 anos que foi baleada nesta madrugada no circuito da Micareta no cruzamento das avenidas Presidente Dutra e João Durval Carneiro.

Ela foi atingida com um tiro no rosto, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre a autoria e motivação do disparo.

Roqueline morava na Rua São Domingos, bairro Santa Mônica.

DOIS PRESOS

As ações ostensivas e investigas das polícias Militar e Civil resultaram em duas prisões na primeira noite da Micareta de Feira de Santana. Entre eles estava, Micael Batista dos Santos, tinha mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Crime de Feira de Santana, pela prática de roubo.

O outro capturado estava sem documentos e foi flagrado vendendo drogas. Dois adolescentes foram apreendidos praticando roubos. Não houve registro de crimes graves contra a vida (homicídio, latrocínio e lesão corporal dolosa).

O número de crimes contra o patrimônio (furtos e roubos) diminuíram 57,1%. Doze casos foram registrados. No ano anterior, 28.

Foram contabilizados ainda cinco casos de lesões corporais leves, decorrentes de brigas. Dois adolescentes foram apreendidos praticando roubos no circuito Maneca Ferreira, na Avenida Presidente Dutra.

A polícia retirou também da festa 119 porções de maconha, 25 de cocaína, cinco comprimidos de ecstasy, dois frascos de lança-perfume e uma pedra de crack.