Bahia

ESPLANADA: Médica que atuava em Palame morre na Linha Verde

Com informações do Esplanada Agora
Da Redação , da redação em Salvador | 19/05/2017 às 14:49
Acidente de veículo mata médica Viviane Vitti, 25 anos de idade
Foto: EA
A Secretária de Saúde de Esplanada Juliana Prata, comunicou na manhã dessa quinta (18/05) o falecimento da Médica Viviane Vitti, que atendia na Região da Praia, tinha 25 anos e faleceu em virtude a um acidente de carro na Linha Verde.

De acordo com informações, Viviane teria perdido o controle de seu veículo no KM 76 da BA-099 na Linha Verde. Segundo a PRE, o veiculo saiu da pista e colidiu frontalmente em uma árvore. Chovia no momento do acidente. A médica saia do plantão em Palame e seguia para Salvador.

Veja o comunicado da secretária na íntegra:

“É com enorme pesar que a Secretaria de Saúde e a Prefeitura Municipal de Esplanada comunica o falecimento de uma das nossas servidoras. Médica atuante do pronto atendimento do Palame. Tempos dedicados a cuidar da nossa comunidade e exerceu com louvor  a função de priorizar a saúde e o próximo.  Dra. Viviane Vitti, hoje nos despedimos de você aqui na terra mas agradecemos por todo amor plantado em nossa comunidade”.

Muitas mensagens de populares da Região da Praia, que conheciam e já foram atendidos pela Dra. Viviane são publicadas em grupos e nas redes sociais, lamentando essa fatalidade que tirou a vida da jovem médica.

A Dra. Viviane morava em Salvador.