Bahia

JOVEM filma estupros em falsa seleção de modelos e é preso em FEIRA

Com informações do Correio
dA rECAÇÃO , da redação em Salvador | 10/05/2017 às 18:10
Suspeito preso
Foto: Reprodução TV BA
A Polícia Militar prendeu em flagrante nesta terça-feira (9) um homem suspeito de estuprar pelo menos oito mulheres em Feira de Santana. Segundo informações da titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Maria Clécia, uma das vítimas conseguiu fugir do ataque no Centro da cidade, alcançou uma viatura e fez a denúncia.

O suspeito, de 22 anos, foi levado para o plantão da Polícia Civil, onde foi localizado um mandado de prisão temporária pelo mesmo crime. Ele já havia sido denunciado por outras sete mulheres e foi reconhecido por elas. Ainda de acordo com a delegada, o nome do suspeito não será divulgado por exigência judicial. O suspeito foi encaminhado para o presídio de Feira de Santana e está à disposição da Justiça.

Ameaças

O rapaz informou à polícia que trabalha vendendo produtos eróticos. Segundo Maria Clécia, ele começou a agir em 2013, quando abordava mulheres na rua para cometer o crime. Nos últimos casos, o suspeito passou a aliciar as mulheres pelas redes sociais.

"Ele marcava encontro com as vítimas e, em alguns casos, dizia que agenciava modelos para uma empresa", disse a delegada. Ainda de acordo com ela, o rapaz abusava sexualmente das vítimas e filmava o ato para ameaçá-las alegando divulgar as imagens.

As vítimas eram obrigadas a manter relações sexuais com o suspeito em motéis e até em locais públicos. "O rosto dele não aparece nas imagens. Todas as vítimas foram abusadas mais de uma vez", completou Maria Clécia.