Bahia

ALAGOINHAS: Policia decreta preventiva de suspeito de ter matado pró

Com Aragão Noticias informações
Da Redação , Salvador | 24/04/2017 às 18:07
Edvan Alves dos Santos está ferido
Foto:
  Foi decretado ainda no dia de ontem, a prisão preventiva em desfavor de Edvan Alves dos Santos, o qual está sendo apontado pelas investigações como uma das pessoas que participou do homicídio que tirou a vida da enfermeira Rosângela fato que se deu na quinta feira passada, véspera do feriado.

   Segundo Aragão Noticias, uma pessoa foi detido pela PM em um barzinho no Barreiro, e estava na posse de um celular o qual estava emprestado a enfermeira. Essa pessoa foi levada a delegacia onde foi lavrado o seu flagrante por receptação, o qual acusou VAN como o vendedor do aparelho.

Diante de tal informação as polícias estão todas voltadas na prisão do acusado, e sabe-se  que ele estaria com uma das mãos machucadas. A família de Van é conhecedora de que ele está envolvido, mas afirma não saber o paradeiro dele.

Outras pessoas que tinham ligação com a vítima continuam sendo investigadas, por estar com os olhos vendados no momento da morte, leva a crer que o autor ou autores seriam conhecidos dá enfermeira.
De acordo com a polícia, as investigações apontam que Edvan Alves conheceu a vítima há cerca de seis meses. Desde então, o suspeito realizou serviços de limpeza na casa da enfermeira pelo menos outras duas vezes. Por conta disso, o homem tinha conhecimento da rotina da professora, que morava sozinha, segundo a polícia.

Rosângela Gomes foi achada morta na última sexta-feira, 21, dentro de casa, na travessa Antônio Valverde Bastos, no Barreiro, mesmo bairro em que o suspeito reside.

Na tarde de sábado, 22, a polícia afirmou que encontrou o celular usado pela vítima em posse de um homem. O rapaz foi autuado por receptação de produto roubado. Foi por meio do depoimento dele que a polícia chegou a Edvan.

Depois de identificá-lo, a polícia realizou buscas na casa do suspeito, onde recolheu facas, tesouras e outros objetos que podem ter relação com o crime. O material passará por perícia. 

A polícia também ouviu a mãe de Edvan, que disse que o filho esteve em casa na noite de quinta com escoriações pelo corpo. Ela também confirmou que ele já tinha realizado pequenos serviços para Rosângela. As circunstância do homicídio, no entanto, ainda não foram confirmadas.