Bahia

NOVO TRIUNFO fica em estado de calamidade com as fortes chuvas

Com informações do blog Carlino Souza
Da Redação , Salvador | 30/03/2017 às 13:57
Enxurrada muito forte arrastou carros
Foto: CS
A população do município de Novo Triunfo/BA, há 376 Km da capital baiana, se assustou com a chegada da forte chuva no final da tarde do ontem quarta-feira (29), e enormes prejuizos foram provocados.

Era por volta das 14h50min, quando um forte temporal de pouco mais de uma hora iniciou, sendo o suficiente para alagar várias ruas, casas e comércios no município. Ainda, segundo informações da delegacia de polícia não houve feridos, só danos materiais. Não se sabe o prejuízo causado, apenas a lembrança da forte chuva e o rastro de destruição deixado.

A população de pouco mais 16 mil habitantes teme a chegada de um novo temporal,  já que existe a possibilidade de novas pancadas de chuvas.

De acordo com a população local, a forte chuva provocou diversos transtornos e prejuízos, principalmente no centro da cidade. Era final de feira-livre, como costuma ser realizada todas as quartas-feira semanalmente. 

A forte chuva derrubou casas, arrastou árvores e veículos conforme mostra o vídeo enviado a redação do Portal Carlino Souza. As cenas pareciam ser de um filme, mais foi a mais pura realidade que foi vivenciada por muitos moradores daquele município.