Bahia

SERRINHA: Cabo PM Fonseca morre ao ter moto atingida por saveiro na BR

Moto do cabo foi atingida por trás
DCS PM , da redação em Salvador | 24/03/2017 às 10:51
Cabo Fonseca residia em Serrinha e tinha 23 anos na PM
Foto: Calila


O cabo PM Benedito Ramos Ferreira Fonseca, 45 anos,  lotado na Companhia Independente de Policiamento de Guardas, no presídio de Serrinha, morreu no meio da tarde desta quinta-feira, 23, quando retornava do trabalho a bordo de uma moto Honda Biz, para Serrinha onde residia. Segundo informações, sua motocicleta foi atingida por trás, por um Fiat Strada de dados não anotados que fugiu sem prestar socorro a vítima.

NOTA DO DCS PM

A Polícia Militar da Bahia informa com pesar que na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 15 horas, o cabo PM Benedito Ramos Ferreira da Fonseca, 46 anos,  foi vítima fatal de acidente de trânsito na BR 116 Norte, município de Serrinha, quando estava saindo do serviço a caminho de casa.

 O fato ocorreu no momento em que um veículo VW Saveiro de cor prata, bateu na traseira da motocicleta e o  policial perdeu o controle, caiu, e não resistiu aos ferimentos. O motorista do Saveiro evadiu do local após o acidente. O policial militar tinha 23 de serviço, era lotado na Companhia de Guarda de Feira de Santana e trabalhava no presídio de Serrinha. O sepultamento será realizado na tarde de hoje (24),às 16h, no cemitério de Serrinha.