Bahia

Moradores interditam vias da Rua Direta do Jambeiro, Lauro de Freitas

Rua parre uma cratera lunar
CMA Hip Hop , da redação em Salvador | 23/03/2017 às 22:03
Nem se pode chamar isso de rua
Foto: CMA hipHop
No inicio da noite desta quinta-feira (23), moradores da Rua Direta do Jambeiro, tocaram fogo e colocaram trocos de arvore e objetos interditando as duas vias principais que dar acesso ao centro de Lauro de Freitas via  Caixa D’Água e sentido Areia Branca,  o motivo da manifestação é por conta de grandes crateras que existem na rua a mais de um ano e a prefeitura não toma providência. Segundo os moradores já foram cobradas providências ao vereador da região Antônio Rosalvo que todo dia passa pelo local e nada faz para resolver o problema.

Os veículos que passam pelo local agora, tem que retornar, pois as vias estão bloqueadas. Um motorista que passava pelo local afirmou que a manifestação é mais que legitima e que demorou de acontecer, “eu vou ter que retornar mais acho essa manifestação legitima, é uma falta de respeito com a comunidade e uma vergonha, temos um vereador que mora aqui do lado, que passa todo dia pelo local e nada faz, na época de eleição ele sabe pedir voto a comunidade né!? Exclamou o condutor do veiculo.

Os moradores prometem manter a rua bloqueada até que o problema seja resolvido. “Nós pagamos impostos e somos tratados com descaso, já chega, vamos manter a rua bloqueada até que p problema seja resolvido”. Afirmou uma moradora.

Funcionários da SETTOP - Secretaria de Trânsito Transporte e Ordem Pública de Lauro de Freitas, se encontram no local.