Colunistas / Cantinhos da Bahia
Agapito Paes

Loja de Goya Lopes tem estamparias afrobaianas

Vale a pena conhecer esse Cantinho da Bahia
06/10/2017 às 18:52
O Cantinho da Bahia desta semana vai para a tenda de Goya Lopes, na Rua Gregório de Mattos, 20, Pelourinho. Uma loja super baiana com modelos de roupas - batas e camisas para homens; e vestidos, pantalonas e blusas para mulheres - produzidas com motivos afrobaianos dos mais caprichados. 

   Goya é uma design baiana que trabalha essa temática há anos e sua arte, em estamparia, também decora ambientes e tem panos específicos para clientes especiais.

   A Loja de Goya é uma das mais antigas da nova fase do Pelourinho, a partir da década de 1990, quando de sua requalificação e tem artigos com preços variados, batas e camisas que vão de R$150,00 a R$250,00; e peças para mulheres também com esses preços vantajosos uma vez que suas confecções têm impressões limitadas e os clientes, praticamente, levam consigo uma coisa exclusiva.

   A atendente no Pelô, Ana, ajuda você a escolher a melhor peça, dáo dicas, sugestões e trata a todos com muita atenção. Para conhecer esse Cantinho da Bahia é só chegar ao Terreiro de Jesus e depois pegar a Rua Gregório de Mattos. Não tem errada.

   Em breve, segundo Ana, vem uma nova coleção muito bonita.